14 de janeiro de 2015

Cabelo: Californianas em casa (cabelo cacheado)

Ola meninass, hoje eu vim de novo contar para vocês uma experiencia que eu fiz em casa no meu cabelo, e sim, deu certo! . Bom eu sempre tive algumas mechas coloridas no meu cabelo, eu pintava ela em casa, já até mostrei aqui no blog, mas nesse ano de 2015 eu resolvi mudar, quis fazer californiana colorida no meu cabelo e vou mostrar aqui passo a passo de como eu fiz, sozinha em casa mesmo.





Descolorante e OX

Esse é um detalhe importantíssimo que vai fazer muita diferença no resultado final, eu usei o descolorante e a oxigenada da alfaparf e recomendo, não fez muitos danos no meu cabelo, foi o melhor que eu achei pra vender aqui na minha cidade em uma loja de cosméticos, caso não ache, o da Amend verde (queratina silicone) vende em qualquer farmácia. Mas nunca use Yama, sério meninas.




Rabo de cavalo:

Bom meninas eu acabei nem tirando foto quando eu amarrei o cabelo, mas eu achei essa foto no google igual ei fiz, fiz um rabo de cavalo bem em cima da cabeça e passei o descolorante primeiro na ponta no rabo, de depois de 10 minutos em todo comprimento, para as pontos ficarem mais claras e dar uma impressão de 
degrade, da até pra ver na foto as pontinhas mais claras. Tirei depois de 40 minutos.


Resultado:

E foi assim que ficou, na foto da para ver que onde tinha mechinas azuis ficou mais clarinho, mas eu até gostei de diferença, até porque eu vou passar tinta fantasia por cima mesmo, vou fazer um post depois quando eu pintar. Bom meninas eu espero que vocês tenham entendido e qualquer duvida só deixar n



Bom meninas eu espero que vocês tenham entendido e qualquer duvida só deixar nos comentários, eu terei o maior prazer em responder, até a próxima, bjsss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário