21 de novembro de 2014

Fotografia: Galeria da Semana




Olá meninas, primeiramente queria me desculpar com vocês por ficar tanto tempo sem postar, mas garanto que agora vou voltar a postar sempre haha. Então, nestas ultimas semanas eu tenho visto que cada vez mais surgem novos feeds de fotografia no Instagram, para quem não sabe são perfis na rede social onde as pessoas postam fotos - não selfies - bonitas de coisas aleatórias. pode ser paisagem, objetos, fotos de algum lugar que você foi, depende do estilo do seu feed. E como eu vejo galerias que merecem ser compartilhadas eu resolvi que a cada semana vou indicar uma para vocês conhecerem. O feed escolhido dessa semana foi o chuvadanoite das meninas Malu, Gabi e Geo.

As fotos delas são lindas e elas são uns amores, sempre agradecem os comentários haha.


                                             
(minha favorita)
                 





Essas são só algumas das fotos delas, lindas né? se você tem um feed de fotografia ou simplesmente quer ver fotos legais quando abrir o instagram deem uma olhadinha e sigam, não iram se arrepender! 


                                                                                              Por: Myllena


Nenhum comentário:

Postar um comentário